global.stay-tuned

Meditações Diárias

Meditações Diárias 2021


 Meditação Jovem - Essencial 

Essencial é um convite para você refletir sobre os grandes temas da vida e reavaliar seu rumo e suas prioridades. Em que ponto se deve parar para pensar no propósito da vida? Os autores refletem sobre os grandes temas que têm acompanhado a humanidade e sobre as respostas bíblicas às questões mais desafiadoras. Alimente-se espiritualmente a cada dia por meio desta leitura e redescubra a essência da vida: o plano de Deus realizado em você.

FAÇA A LEITURA ONLINE CLICANDO AQUI!


Meditação da Mulher - Sublime Beleza

Refletindo a experiência de um ministério rico como professora e esposa de pastor, Miriam Grüdtner convida você a um passeio pelo texto para conhecer personalidades interessantes, visitar lugares históricos, meditar sobre os princípios que regem a vida, ouvir conselhos sábios extraídos da Palavra de Deus e descobrir a verdadeira fonte da sublime beleza.

FAÇA A LEITURA ONLINE CLICANDO AQUI!


Meditação Diária - Até que ELE volte

Você sonha com um mundo de paz, amor e felicidade? Em Sua volta, Jesus colocará um ponto final na história do pecado. Ele reiniciará este planeta do zero e nos presenteará com a eternidade. O senso de missão da vida cristã é derivado dessa certeza. No retorno do Senhor, todos os esforços de quem acreditou nessa esperança e viveu com base nela serão recompensados.

FAÇA A LEITURA ONLINE CLICANDO AQUI!